A educação continuada é o caminho mais efetivo para as marcas que desejam criar vínculos duradouros e realmente significativos com seus mais diversos públicos internos.
Com o avanço tecnológico, os recursos digitais ganham cada vez mais destaque, mas qual a melhor ferramenta para impactar sua audiência?
Com o avanço tecnológico, os recursos digitais ganham cada vez mais destaque, mas qual a melhor ferramenta para impactar sua audiência?
Conheça o carro-chefe da educação continuada: formato vídeo!
E-books, infográficos e one page são recursos incríveis para complementar o aprendizado e impulsionar o seu negócio, mas hoje, vamos dar destaque à um formato ainda mais poderoso que tem feito a diferença por onde passa!
Saiba por que vale a pena investir no formato vídeo.
Saiba por que vale a pena investir no formato vídeo.
De acordo com informações da “Rock Content”, uma das marcas mais reconhecidas pelo marketing na atualidade, com mais de 2000 clientes atendidos.
• Cerca de 86% da população consome vídeos na internet. O usuário permanece em um site por 2 minutos a mais quando está assistindo a um vídeo.
Parece pouco, mas cada segundo é precioso quando se trata da captação ou fidelização do público.
• Das empresas que já adotaram essa estratégia, 72% alegam que os vídeos melhoraram as taxas de conversão e 83% relatam que o marketing em vídeo gera um bom Retorno sobre Investimento (ROI).
É prático para quem consome e lucrativo para quem produz!
• Atualmente, as marcas mais conhecidas no mercado são aquelas que já adotaram o “Rapid Learning” como estratégia, isto é, o aprendizado rápido como maneira eficaz de aprendizado.
Nada mais prático do que assistir ao treinamento corporativo e rever quantas vezes quiser, no período mais confortável do dia.
• O formato vídeo atinge todas as fases do funil de vendas desde o topo (atração), passando pelo meio (conversão), até o fundo (venda).
E também funciona na retenção de clientes, fortalecendo a marca e nutrindo o público através de vídeos educacionais.
• Os vídeos (especialmente aqueles com curta duração) criam uma sensação mais humanizada entre as marcas e o público
Não só a informação importa, mas é necessário que as empresas avaliem a melhor forma de comunicar aquilo que desejam.
• Cerca de 86% da população consome vídeos na internet. O usuário permanece em um site por 2 minutos a mais quando está assistindo a um vídeo.
Parece pouco, mas cada segundo é precioso quando se trata da captação ou fidelização do público.
• Das empresas que já adotaram essa estratégia, 72% alegam que os vídeos melhoraram as taxas de conversão e 83% relatam que o marketing em vídeo gera um bom Retorno sobre Investimento (ROI).
É prático para quem consome e lucrativo para quem produz!
• Atualmente, as marcas mais conhecidas no mercado são aquelas que já adotaram o “Rapid Learning” como estratégia, isto é, o aprendizado rápido como maneira eficaz de aprendizado.
Nada mais prático do que assistir ao treinamento corporativo e rever quantas vezes quiser, no período mais confortável do dia.
• O formato vídeo atinge todas as fases do funil de vendas desde o topo (atração), passando pelo meio (conversão), até o fundo (venda).
E também funciona na retenção de clientes, fortalecendo a marca e nutrindo o público através de vídeos educacionais.
• Os vídeos (especialmente aqueles com curta duração) criam uma sensação mais humanizada entre as marcas e o público
Não só a informação importa, mas é necessário que as empresas avaliem a melhor forma de comunicar aquilo que desejam.
Dica: Preocupe-se com o “como”, além do “que”.
Inspire-se com o case de sucesso Rafaela Consani:
Rafaela Consani, Pós graduanda em Neurociência do comportamento, deu o "Star ao flow da vida”, título de seu treinamento exclusivo através do suporte da equipe Exitus Comunicação.
O conteúdo será lançado em breve com o objetivo de quebrar velhos hábitos e promover a prosperidade dos participantes através de uma jornada subdividido em cinco módulos interativos, ao total de 1 hora e 40 minutos de duração!
Rafaela Consani, Pós graduanda em Neurociência do comportamento, deu o "Star ao flow da vida”, título de seu treinamento exclusivo através do suporte da equipe Exitus Comunicação.
O conteúdo será lançado em breve com o objetivo de quebrar velhos hábitos e promover a prosperidade dos participantes através de uma jornada subdividido em cinco módulos interativos, ao total de 1 hora e 40 minutos de duração!
Módulos dinâmicos e interativos
Separamos o material em vídeos curtos e dinâmicos, com dez minutos de duração cada, a fim de manter a atenção do público do início ao fim.
Introdução
A primeira etapa de PREPARAÇÃO trabalhou a limpeza mental e trouxe à tona alguns aspectos importantes como o funcionamento do cérebro.
É muito importante educar o público oferecendo a base para as próximas informações do treinamento!
Desenvolvimento
Já a segunda e terceira etapas trabalharam o conhecimento de modo mais aprofundado através da consciência sobre o sistema de crenças, hábitos destrutivos, padrões repetidos e o “efeito zeigarnik”, assim, os envolvidos identificaram suas principais dificuldades emocionais
Conclusão
Por fim, Rafaela explanou sobre as diversas ferramentas de reprogramação da realidade com foco no autoconhecimento!
Confira a perspectiva da palestrante sobre todo o processo de gravação.
Se você deseja melhorar seus resultados, independente do nicho profissional, é de fundamental relevância trabalhar com dinâmicas de valorização do público interno, afinal, esses são os primeiros impactados por sua marca!
A educação continuada promove o senso de pertencimento da equipe, aumenta o aprendizado e consequentemente, os índices de produtividade!
A Exitus Comunicação trabalha com a educação continuada de forma estratégica.
Conheça nossas soluções
E se tiver alguma dúvida, converse com nosso time de especialistas!
Até mais!
Separamos o material em vídeos curtos e dinâmicos, com dez minutos de duração cada, a fim de manter a atenção do público do início ao fim.
Introdução
A primeira etapa de PREPARAÇÃO trabalhou a limpeza mental e trouxe à tona alguns aspectos importantes como o funcionamento do cérebro.
É muito importante educar o público oferecendo a base para as próximas informações do treinamento!
Desenvolvimento
Já a segunda e terceira etapas trabalharam o conhecimento de modo mais aprofundado através da consciência sobre o sistema de crenças, hábitos destrutivos, padrões repetidos e o “efeito zeigarnik”, assim, os envolvidos identificaram suas principais dificuldades emocionais
Conclusão
Por fim, Rafaela explanou sobre as diversas ferramentas de reprogramação da realidade com foco no autoconhecimento!
Confira a perspectiva da palestrante sobre todo o processo de gravação.
Se você deseja melhorar seus resultados, independente do nicho profissional, é de fundamental relevância trabalhar com dinâmicas de valorização do público interno, afinal, esses são os primeiros impactados por sua marca!
A educação continuada promove o senso de pertencimento da equipe, aumenta o aprendizado e consequentemente, os índices de produtividade!
A Exitus Comunicação trabalha com a educação continuada de forma estratégica.
Conheça nossas soluções
E se tiver alguma dúvida, converse com nosso time de especialistas!
Até mais!